segunda-feira, 12 de março de 2012

BALÃO INTRA GASTRICO

Boa noite, fofinhas!!

Trago boas novas. Coloquei o balão no dia 02/março e estou muito bem apesar dos primeiros dias terem sido horríveis mesmo arrrgggg. Mas como em um passe de magica toda a dor se foi no terceiro dia, lentamente o corpo se acostuma e hoje é como se ja não tivesse nada diferente em min, exceto pelo fato de que fico sempre como a sensação de ter comigo muita coisa, pouco que se como ja traz a sensação de saciedade. Nos cinco primeiros dias perdi 7,5 kg. Incrível neh? Mas tenho muito peso ainda e essas kg a menos ainda são imperceptíveis para vocês meros mortais, apenas minha mãe conseguiu perceber a diferença e fica me pajeando o tempo todo ^^.
Estou muito feliz apesar de ter uns desejos absurdos o tempo todo que me deixam muito triste espero que passe com o tempo, para se ter ideia eu fico com a boca cheia d'água de ver foto de comida na TV ou em revista, facil não pessoar U.U


Nenhum comentário:

Postar um comentário