terça-feira, 17 de maio de 2011


Boa Noite!

O dia foi cheio de motivações ruins, mas pelo menos serviram de inspiração!
Estive pensando sobre meus 3 ultimos "romances" e percebi que todos eles me trocaram por outra mulher. Já passou pela sua cabeça, que se você fosse tipo Gisele Bundchem ninguém te trocaria por nada, mesmo que vc fosse uma imbecil, que só soubesse dar risada e seguir a opinião dos outros? Pois é. Sempre penso nisso e fico com aquele ódio mortal da espécie masculina.
Mas a minha vigança vai ser cruel!! Vou esfregar meu corpo sarado na cara deles até eles implorarem para que volte. huahauhauah. Brincadeirinha. Vou ser muito feliz, e provar pra eles que infelizmente a vida é uma só. E que eu sou vadia sim, e muito feliz para perder meu tempo com a hipocrisia machista deles.
Resolvi estabelecer uma pequena meta para essa semana, quero eliminar 1 quilo até terça-feira da semana que vem (24/05/2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário