segunda-feira, 30 de maio de 2011

Buenas tardes!

Toda semana eu compro uma revista chamada "Eu Sou Mais Eu". Sempre tem uma ex-gordinha na capa contando como emagreceu e quais foram os motivos que levaram a tomar aquela decisão. Estive pensando e eu não tenho um motivo, eu tenho varios! Mesmo assim ainda estou aqui gorda e amanha é dia de pesar, confesso que não estou nem um pouco empolgada, acho que dessa vez é realmente impossivel que eu me surpreenda.
Na semana passada a moça da capa contou como perdeu 27 quilos em 9 meses. Me identifiquei muito com a historia dela, ela descreve que tinha a sensação de ficar mastigando o tempo todo, ficava desinquieta se não estivesse comendo. Ela resolveu esse problema tomando um floral que supostamente tirou sua ansiedade, o floral se chama Floral de Bach, e custa R$18,00 ja comprei mas não consegui seguir a risca .
Estou lançando aqui mais um desafio que terei que bater junto com a meta que é organizar minha dieta. Preciso testar o floral e tenho que seguir a descrição a risca a partir de hoje irei tomar 4 vezes ao dia 6 gostas por vez. Também vou imprimir fotos minha bem gosta e colocar na jaladeira ( a moça da capa dessa semana esta dando essa dica ^^) Amanha volto pra falar sobre a pesagem.

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário