sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cabe mais do que cabe na dispensa....

Boa tarde

No post de hoje quero falar de um elemento fundamental para a dieta e a manutenção do peso: Amigo Sincero. Meu amigo sincero se chama Dan, e ele sempre diz o contrario daquilo que eu gostaria de ouvir. Ele é um diabo, esta sempre me lembrando que estou de dieta, gritando comigo para eu parar de comer, batendo na minha mão para eu largar o chocolate e agora está sentado do meu lado comendo um prato de batatas fritas com coca-cola e um Hamburguer!!! Um Hamburguer!!! Saiiiiiiiii daqui!!!
Enfim, fazer dieta é sempre mais fácil quando temos alguém que possa nos apoiar e jogar limpo, sem se preocupar se vai estragar o nosso dia ou não, é bom pensar nas pessoas que gostamos quando estamos enfrentando um desafio, e sem exageros, emagrecer tem sido um dos mais longos que já enfrentei.
Me nome é Mary, mais 24 hrs com 95kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário